domingo, 28 de Abril de 2024  11:10
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-12-2009

UA apoia formação para ONG's locais.


A Universidade de Aveiro vai apoiar a realização de um curso de formação destinado a melhorar a capacidade de intervenção dos ...

A Universidade de Aveiro vai apoiar a realização de um curso de formação destinado a melhorar a capacidade de intervenção dos técnicos das Organizações Não Governamentais (ONG’s). As sessões têm início a 9 de Janeiro e prolongam-se até 6 de Fevereiro, sempre aos sábados. A formação vai ser orientada por representantes de instituições de solidariedade social e tem já inscrições abertas.

Trata-se de uma organização da PANGEA (Organização Não Governamental para o Desenvolvimento), em parceria com a ORBIS e EpDAH – Engenharia para o Desenvolvimento e Assistência Humanitária.

Este curso tem como objectivo aperfeiçoar a capacidade dos técnicos das ONG’s locais na concepção, implementação e avaliação de projectos de desenvolvimento, com vista a melhorar as intervenções estratégias e parcerias envolvidas neste processo.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®